Existem atualmente muitas opções em cirurgia ortopédica (ossos) para pessoas com artrite.
A substituição da articulação é a opção mais comum. De acordo com a Joint National Fundação de Substituição, (NJRF) mais de 435.000 americanos passaram por este procedimento ano.
Estes números impulsionaram a substituição das articulações de um dos mais bem sucedidos descobertas médicas e a cirurgia absoluta mais importante no campo da artrite tratamento.
A substituição da articulação é o processo de remover toda a articulação, bem como qualquer tecido danificado e substituí-lo por uma prótese de metal.
Esta prótese fornece paciente com muita necessidade de alívio da dor. Esta cirurgia mais eficaz no peso articulações do rolamento, como os joelhos, quadris e tornozelos, no entanto, tem sido usado para todas as articulações com resultados bem sucedidos.
A cirurgia de substituição do quadril consiste em remover toda a articulação do quadril e substituí-la
com componentes artificiais.
Estes componentes funcionam da mesma maneira que o natural quadril, com o mesmo tipo de movimento. Quando um paciente opta por ser submetido a substituição do quadril cirurgia, eles têm a opção de usar o próprio sangue.
Há uma grande perda de sangue durante o procedimento, e os pacientes estão preparados para isso antes do tempo. Eles podem escolher ter seu próprio sangue tomado e armazenado antes do tempo, de modo que quando eles precisam de uma transfusão, eles podem usar o sangue de seu próprio corpo, eliminando muitos dos riscos associados transfusões.
Este procedimento específico começa com uma incisão inicial. O cirurgião então proceder para remover toda a articulação do quadril, incluindo a bola, soquete e parte superior do fêmur.
Uma vez que a articulação, e todo o tecido danificado é removido, um copo de metal é aderido ao pélvico osso.
Então, uma haste de metal é inserida no fêmur; deixando uma parte exposta no final por vários centímetros.
Os médicos colocam uma bola no final da parte exposta do haste de metal, e todas as partes expostas são revestidas com outro material antifricção. O quadril é remontado, colocando a junta esférica no soquete e a incisão é então fechada.
A artrodese de fusão, ou fusão óssea, é outro procedimento opcional em que os ossos fundidos para evitar que se movam independentemente. Isto pode ser feito dois caminhos:
- Enxerto ósseo é o método de estimular a fusão entre dois ossos, colocando um pequeno pedaço de osso, de outra região do corpo, no meio. Este pequeno pedaço de osso estimula o crescimento dos ossos adjacentes, fundindo-os no lugar.
- Implantação de um pedaço de metal ou cerâmica, que é aderido a cada um dos dois ossos, usando parafusos ou uma cola especial, evitando assim o movimento dos ossos. Fusão é um procedimento comum e é usado em conjunto com a cirurgia de substituição articular, que é mais extremo de um procedimento que a fusão óssea sozinha.
Se você é jovem está com a saúde perfeita e deseja fazer uma atividade que lhe der retorno financeiro faça curso de porcelanato, mas se vovê está se tratando de artrite ou está em vias de fazer um cirurgia, não pense em case porque atividades assim exigem muito do corpo e você não terá um bom desempenho.
Veja o vídeo:
Comentários
Postar um comentário